7 de janeiro de 2018

METAS 2018 | 🌻


SEJA BEM VINDO 2018 *-*

Olá todo mundo <3 
Primeiramente venho de forma humilde pedir desculpas, queria ter postado antes mas não deu. Acabou que eu queria ficar o período de Natal e Ano novo meio que de ferias. Contudo , quando eu resolvi criar conteúdo para vocês o Notebook ficou ruim , ai não pude fazer nada. Normalmente eu gosto de postar minhas metas todo o dia primeiro , mas eu não tinha muita escolha então eu vou me atrasar mesmo.

Meu Natal não foi muito bom porque ficou sem luz , já o Ano novo teve luz e foi muito bom.

Quero agradecer a Deus por mais um ano , tenho planos incríveis para 2018 , sinto que amadureci muito , mas eu sei que esse ano eu vou amadurecer mais. No dia 1 eu já tive um problema pessoal , mas eu vou contar para vocês o que aconteceu em outra postagem <3

Agora vamos para as metas - eu faço metas , porém não me prendo muito a elas , eu gosto de deixar que aconteça tudo de forma natural e no seu devido tempo, eu disse isso nas minhas metas 2016/2017

Vou revelar algumas coisas que eu realizei em 2017; Essa foi a única coisa que eu quis pegar do meu antigo blog e algumas postagens que eu queria refazer...



❀ Leitura ; 

Infelizmente eu não li , li poucos livros durante o ano e me arrependo de ter deixado a leitura de lado , comprei uns livros numa feira e até hoje não li mas isso será algo que vai ser mudado mesmo, eu estou disposta a voltar a ler esse ano , adicionei uns livros ao meu Kindle e eu estou ansiosa para fazer as resenhas :)

❀ A palavra de Deus ; 

Me distanciei muito esse ano de Deus e eu me arrependo muito , foi um ano no qual eu me senti muito ingrata (estou sendo sincera) porque eu ao mesmo tempo também sou grata , porque mesmo não merecendo eu realizei algumas coisas que eu queria , são coisas bobas , contudo pra mim faz muita diferença.

 ❀  Cursos ; 

O único mesmo que eu consegui fazer que estava nas minhas metas era o Inglês  , o desejo de fazer Intercâmbio cresceu e durante o ano eu já estava treinando Inglês em casa , eu só queria aperfeiçoar mesmo.

Eu ainda vou explicar o modo como eu aprendia Inglês em casa <3

 ❀   Canto; 

Quem leu minha descrição (aqui) sabe que eu amo cantar e sempre foi meu sonho , está escrito de um jeito diferente , mas eu estou explicando agora. E o meu maior sonho sempre foi fazer aulas de canto , e eu consegui com um professor muito profissional que tinha um preço que dava para o meu orçamento , eu senti sim diferença na minha voz , e eu fico muito feliz com o que eu pedi tenha se realizado.

O meu professor não da mais aulas aonde eu fazia , então decidi parar porque eu só queria fazer com ele mesmo. Esse ano eu estou querendo voltar a fazer...

 ❀ Dedicação escola e blog ; 

Eu não me dediquei muito a escola , senti um desanimo tão grande que até nisso me impediu de querer estudar , e com o blog não foi diferente , fazia os posts por fazer , tinha dia que eu tinha vontade e outros eu não tinha , sentia que estava fazendo por obrigação e não por amor , então resolvi criar um novo , porque já não me sentia bem com aquele , hoje eu sinto que estou bem mais feliz <3



Eu não crio muitas metas até porque eu não gosto , fico com medo de não completar tudo , e eu faço o que eu acho que é necessário para mim , então não crio muitas...

1★ Ler mais
2★ Ser mais minimalista (o minimalista eu falei aqui
3★ Me dedicar mais aos estudos (esse ano vou começar a faculdade , estou me sentindo bastante motivada) 
4★ Aulas de Portuguesa , (vou explicar em outra postagem) 
5★ Cuidar mais da pele , cabelo e corpo.
6★ Escrever mais (diário) 
7★ Gastar menos
8★ Conseguir 50 seguidores pro blog até o final do ano (sim é pouco , porém e minha meta) 
9★ Aprender uma língua nova
10★ Melhorar o conteúdo a cada dia mais para vocês :)

Gente são metas bem simples , contudo elas são importantes pra mim , durante o ano eu posso ir até criando mais ( eu tenho outras no meu caderno pessoal) , e no final do ano eu vou dizer se mudou algo.

Independente se 2017 foi um ano ruim eu me sinto feliz e realizada comigo mesma , devido a alguns acontecimentos catastróficos na televisão mesmo assim não foi tão bom (orei por todos)  , foi um ano onde eu senti que amadureci , conheci novas pessoas , ano passado foi o ano em que eu me senti tão rica , não fiquei doente , tive amigos muito bons , realizei tudo o que eu queria. Eu só tenho a agradecer mesmo , hoje eu sou muito grata , no meu antigo blog eu fiz uma postagem sobre gratidão , acho que eu vou fazer aqui e contar a minha experiência.

Falei muito , aposto que estão cansados né rs'

O ano começou de forma tão boa pra mim que eu espero que tenha começado do mesmo jeito pra vocês...

Espero que seja um ano de amadurecimentos e boas vibrações <3

Eu faço da dificuldade a minha motivação. A volta por cima, vem na continuação. - Charlie Brown Jr
Com amor ,

Girassol 

12 comentários:

  1. Espero que consiga realizar todas as suas metas. Estou aqui na torcida <3

    www.memorizeis.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, linda. Eu nunca faço metas, sou mais de deixar a vida fluir e seguir seus percalços. Mas adorei as suas, espero que dê tudo certo pra esse ano ! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Você irá realizar todas as suas metas meu bem! Foco que você consegue!

    ResponderExcluir
  4. Amei💙 Que você consiga realizar todos as suas metas! 💙

    ResponderExcluir
  5. Oi tudo bem? Também estou cheia de metas para esse ano e acho que criar meta é algo essencial para que não fiquemos "parados" na vida. Que você consiga alcançar todas suas metas com exito!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu também fiz as minhas metas, porém fiz como vídeo lá no meu canal, e eu te convido para dar uma passadinha lá caso se interesse! Que você consiga realizar todas as suas metas! Beijinhos!! Meu vídeo ai amoreco https://www.youtube.com/watch?v=fwvm1YB0uHQ

    ResponderExcluir
  7. Preciso organizar minha vida tb, preciso obter e fazer minhas metas, ameei saber mais sobre suas metas

    ResponderExcluir
  8. Em 2017 resolvi que não teria metas e nesse ano resolvi retomar, confesso que elas me deixam muito motivada a seguir. Amei sua lista!

    Super beijos,
    Neila Bahia - Blog Insanos Dezembros ♥

    ResponderExcluir
  9. Amei ❤ fazer coisas que queremos e gostamos é super importante.

    ResponderExcluir
  10. Oie, tudo bem? Muito bom no começo do ano fazer esse balanço e perceber o que conseguimos ou não fazer e assim determinar novas metas. Que você consiga alcançar ainda mais coisas em 2018. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  11. Que suas metas, sonhos e planos se realizem! Foco , força e muita fé~!

    ResponderExcluir
  12. Ano passado não fiz nenhuma meta. Esse ano fiz algumas e espero poder cumprir todas.

    ResponderExcluir