8 de janeiro de 2018

Playlist: Lana del Rey ♡ | 🌻


Oi todo mundo <3
Hoje eu vim trazer a nossa primeira Playlist de musicas do ano , e é com uma cantora que eu gosto muito e admiro muito Lana del Rey , já conhecia Summertime Sardness , depois que eu ouvi Video Games o amor por ela cresceu ali , fui pesquisando outros álbuns dela e eu fui amando isso tudo até ela lançar Love que a principio não gostei , conforme o tempo eu fui escutando , fui amando.

 Tudo e todas as coisas que eu escrevo , são escutando as musicas dela , as frases , os textos , coloco letras de musicas dela no meu caderno pessoal porque eu me identifico com elas , e eu sinto que através das musicas dela me descreve certas situações com os boy 



Sad Girl  



Ultraviolence 



Serial Killer 



Lolita



Goodbye Kiss 


Não e uma Playlist de musica grande , porém são as que eu estou escutando muito no momento , eu espero que tenham gostado até mais :)

 Com amor ,

 Girassol

4 comentários:

  1. AAAA que post mais amorzinho. Eu sou muito fã de Lana Del Rey e gosto de todas as músicas selecionadas mas, a minha preferida da lista é Ultraviolece, talvez a minha favorita da Lana em geral haha. Beijos <3

    ResponderExcluir
  2. Lana Del Rey e uma cantora incrível, suas músicas são poeticamente incríveis e tocantes. Minhas preferidas são Love, Dark Paradise e Cruel World ❤

    ResponderExcluir
  3. Se eu disser que nunca parei para ouvir Lana Del Rey você me expulsa daqui? Tomara que não! HAHA Mas o seu post é bem completo com o trabalho da cantora, confesso que me deu vontade de procurar um pouco mais (: Parabéns!

    ResponderExcluir