1 de julho de 2018

Resumo do mês de Junho | ★


Oi todo mundo!
Venho com o nosso primeiro resumo do mês , das vezes que eu tentei trazer esse tipo de postagem , ou estava sem computador , ou sem ideias para postagens (mesmo tendo uma grande lista de postagem). Eu nem sei o que dizer desse mês , a única coisa que eu consigo pensar é: minha nossa , já estamos no meio do ano. Ontem pra mim ainda era janeiro , agora já estamos em junho, mas , tudo bem , eu aceito isso.

Inicialmente , esse mês de fato , foi muito bom. Pra mim a semana está sendo boa , o mês está sendo bom , e o ano divertidamente está sendo bom. E eu , sou grata por isso.

Eu resolvi fazer um estilo de resumo de mês , igual da Maki do blog Desancorando , eu amo literalmente o blog dela , eu amo a simplicidade como ela leva as coisas a vida , sempre acompanhei o seu cantinho e sou muito apaixonada pelas suas fotos.

Algumas coisas , é claro. Eu terei criatividade de fazer por conta própria , mas é isso.

As postagens do mês foram essas.. Eu queria ter feito melhor , mas o Notebook que eu peguei com a minha sobrinha travava tanto que as vezes me desanimava escrever por lá (mesmo assim sou grata a ela por isso , assisti muita Netflix por lá) as vezes fazia pelo celular , mas eu tinha que ficar muito mais atenta quanto aos erros. E era meio difícil por conta das fotos , então eu ficava meio insegura.




Sobre a ultima postagem que teve , sobre as mudanças , realmente o blog passou por algumas mudanças. Estabeleci dias de postagem , os dias em que eu não teria muita matéria do Enem para estudar , então , terá postagem dia de segunda e quinta. Os conteúdos? ainda não sei , vou organizar tudinho ainda. 

Fiz um calendário de postagem do mês , mas acabou que deu tudo errado , tinha que organizar muita postagem , se não ficaria aquela coisa desorganizada e repetida. Haverá algumas mudanças no layout do blog , estou planejando algumas coisas , enquanto eu me sentir motivada , vou fazer tudo o que tiver ao meu alcance. 

Escutei muita musica esse mês, mas é uma pena que eu não tenha feito a playlist. Se eu tiver escutando as mesmas musicas nesse mês de Julho , eu posto. Teve uma parte do mês que não foi produtiva e teve outra que foi , e eu sou muito grata por isso. 

Eu sou  grata a esse mês que se foi , e sou mais grata ainda , pelo que vai entrar. Eu espero que tenham gostado , eu to muito feliz , obrigada!!! 


Com amor , 

ESTELAR 

10 comentários:

  1. Bastante coisa aconteceu pelo visto, mesmo que não tenha sido apenas no blog... e fico feliz que você ficou grata, afinal, até nas pequenas coisas estão grandes lições, né? ^^ Espero que o mês atual também seja cheio de coisas boas para você. =)
    Bjks!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é , espero que esse mês de julho seja melhor ainda <3

      Excluir
  2. Gostei muito desse tipo de post, é uma boa oportunidade para quem não viu todos os posts do mês saber o que foi postado e ver se algum interessa. Comecei a fazer um post com os favoritos do mês justamente pq tava sem ideia de post e agora to gostando muito.
    beijos,

    Amanda
    www.amandasoldi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente , é tipo uma retrospectiva eu adoro <3

      Excluir
  3. Muito legal seu post, resumindo os fatos, as vezes quando fico sem ideias realmente dou um tempinho para ver novos ares ou aqueles post de dicas de ideias

    ResponderExcluir
  4. Junho foi um mês bem produtivo para mim em muitos aspectos, embora eu desejasse ter lido mais livros. Espero que julho seja bem mais proveitoso, pois tenho vários livros para ler aqui!
    Esse post me lembrou um que eu costumava fazer há um tempo no memorialices, mas que acabei parando. Adoro esses pequenos compilados, pois sempre têm aleatoriedades :)
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Legal seu estilo de postagem fazendo resumo do mês, já pensei em fazer no blog, mas ainda não coloquei o plano em prática.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria uma boa voce fazer , aí voce teria uma noção das coisas que aconteceu no mês. E tipo uma retrospectiva. Fico feliz que tenha gostado <3

      Excluir