6 de junho de 2018

Wishlist de Inverno | 🌻



Oi todo mundo!
Seja bem vindo Junho , mês do Inverno. Essa e a estação do ano que eu mais gosto , tirando o Outono , essa estação ,é onde eu posso usar os casacos que eu comprei no verão e usar no Inverno , demorou mas chegou. A maioria dos meus casacos eu compro em bazar , então eu tenho muitos (muitos não porque eu me livrei da maioria) , aí eu fico muito ansiosa para usar.

PS: AINDA VOU FAZER UMA POSTAGEM DIZENDO COMO É COMPRAR ROUPA EM BAZAR! 

Mas esse não é o foco aqui, hoje eu vim trazer uma Wishlist de Inverno , só com moletons , não quis por botas , cachecol e nada dessas coisas. Só moletons mesmo.

Cada moletom mais lindo que o outro!

//



//

Alien Print Contrast Sleeve Hoodie 
Planet Print Drop Shoulder Hoodie
 ★ Slogan Print Unicorn Ear Hoodie With Kangaroo Pocket
Slogan Print Hoodie
Planet Print Marled Hoodie
Color Block Cactus Embroidered Hoodie 


Eu espero que vocês tenham gostado de coração , até a próxima <3

Com amor ,

🌻


Nenhum comentário:

Postar um comentário