11 de julho de 2018

5 releituras para 2018! | ★



Oi todo mundo <3
Nossa postagem de segunda não saiu , tentei fazer isso na terça mas não deu muito certo. Foi um dia corrido pra mim , e eu não estava com nenhuma disposição para fazer qualquer tipo de postagem e jogar aqui , não , eu quero fazer o negocio direito.

Eu tenho um aviso para dar , mas é algo rápido. As postagens de segunda e quinta irão mudar, mas por que? Porque a partir do mês que vem , eu vou começar a trabalhar , sim foi isso que tu leu , t-r-a-b-a-l-h-o. Eu to muito feliz , meu primeiro emprego. Era tudo o que eu queria para esse ano. Eu vou contar tudo , de como foi minha experiencia , porque jovem aprendiz , faz curso e trabalha , é isso , também eu vou contar para vocês. E eu vou montar o meu kit de sobrevivência , se vocês quiserem saber o que é , e só me dizer... 

Por enquanto até dia 7 de agosto , teremos postagens nos dias normais , depois disso será terça e sexta , ou se houver alguma emergência , será sábado.

Agora já chega e vamos ao que interessa!

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★

Então vamos a nossa postagem...

Esse ano eu ando com muita vontade de reler alguns livros que eu li ano passado , ou eu comecei a ler de novo e parei. Mas aquela vontade sempre volta , por enquanto eu só vou reler alguns que eu vou listar aqui , se tiver mais eu faço uma segunda parte dessa postagem.

Ainda comprei um livro interessante na feira de livros , gostei dele pela capa , porque só me interesso pelos livros assim. Aí quando eu terminar , eu vou trazer resenha aqui pra vocês <3


O Pequeno Príncipe  

Basicamente , eu li esse esse livro em um dia , e eu ando muito ansiosa para reler. E para quem nunca leu o livro , eu recomendo que leia. As ilustrações , são maravilhosas!

* * * 

Publicado pela primeira vez em 1942 nos Estados Unidos e, três anos mais tarde, na França, 'O Pequeno Príncipe' tornou-se obra de apelo universal, um clássico moderno traduzido para mais de oitenta idiomas. Suas páginas abrigam valiosas lições sobre a solidão, a amizade, o tempo, a vida e a morte, compartilhadas conosco por meio do pequeno habitante do asteroide B 612. Apesar de escrito e narrado por um adulto, 'O Pequeno Príncipe' se dirige, desde suas primeiras linhas, às crianças. É, na verdade, uma ode à infância, uma delicada viagem a esse planeta que aos poucos abandonamos, vivendo em prol das nossas vaidades, vícios, obrigações, números e demais coisas 'sérias e importantes'. Deixe-se conquistar pela fábula atemporal de Antoine de Saint-Exupéry e acompanhe o pequeno príncipe em sua jornada rumo ao nosso planeta. Lembre-se apenas de fechar um pouco os olhos e abrir bem o coração. Pois o essencial, como nos têm ensinado o pequeno príncipe e sua amiga raposa, por mais de setenta anos, é invisível aos olhos.



As vantagens de ser Invisível 



Eu a principio não gostei do filme , aí depois eu assisti com mais calma. O filme passou a ser um dos meus favoritos , aí minha sobrinha tinha o livro , porque o filme é o favorito dela. Pedi emprestado , li , chorei , amei. Entretanto , peguei pra ler de novo ano passado , mas não terminei , aí eu to querendo ler novamente. 

* * * 


Cartas mais íntimas que um diário, estranhamente únicas, hilárias e devastadoras - são apenas através delas que Charlie compartilha todo o seu mundinho com o leitor. Enveredando pelo universo dos primeiros encontros, dramas familiares, novos amigos, sexo, drogas e daquela música perfeita que nos faz sentir infinito, o roteirista Stephen Chbosky lança luz sobre o amadurecimento no ambiente da escola, um local por vezes opressor e sinônimo de ameaça. Uma leitura que deixa visível os problemas e crises próprios da juventude.




Trilogia Belo Desastre 

Confesso que descobri esses livros na época do Wattpad , e gostei muito. Não é aquele clichê , clichê , mas é clichê , mas não aquele açúcar. A ultima vez que eu li eles foram em 2016 , acho. Já que em 2017 , não li. 

* * * 

Belo Casamento,
A louca e viciante história de amor de Travis e Abby foi narrada por ela em Belo desastre e por ele em Desastre iminente. Como num conto de fadas moderno, sabemos que eles se casaram e foram felizes para sempre... mas quanto realmente conhecemos dessa história? Por que Abby fez o pedido de casamento? Que confidências eles trocaram antes da cerimônia? Onde passaram a noite de núpcias? Quem sabia que eles iam se casar e guardou segredo? Todos os detalhes sobre o casamento de Travis e Abby eram secretos... até agora. Os fãs do casal mais quente da literatura terão todas as suas perguntas respondidas nesta história vertiginosa sobre o dia (e a noite...) do casamento de Travis e Abby — e o melhor, contada pelo ponto de vista dos dois!

Desastre Iminente
Toda história tem dois lados. Em Belo desastre, Abby disse o que pensava. Agora chegou a hora de conhecer os fatos pelos olhos de Travis. Travis perdeu a mãe muito cedo, mas, antes de morrer, ela lhe ensinou duas regras de vida: ame muito, lute mais ainda. Tendo crescido em uma família de homens que gostam de jogos e lutas, Travis Maddox é um cara durão. Musculoso e tatuado, bad boy até o último fio de cabelo, ele leva uma mulher diferente para casa a cada noite. Até conhecer Abby Abernathy... Determinada a se manter longe de problemas, Abby resiste com todas as forças ao charme de Travis, sem saber que assim só o deixa mais determinado a conquistá-la. Será que o invencível Travis “Cachorro Louco” Maddox vai ser derrotado por uma garota?

Belo Desastre
A nova Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento de Travis pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura.



Espero que tenham gostado , é se vocês tiverem alguma releitura para 2018 , deixe aqui nos comentários que eu vou gostar saber <3 

Com amor , 

Nenhum comentário:

Postar um comentário