5 de julho de 2018

O GAROTO DO ÔNIBUS | ★



Passei tanto tempo observando como ele olha pela janela do ônibus, olhando as pessoas lá fora indo para seus respectivos lugares que eu acabei me apaixonando por ele.

Não sei como, mas aquele rosto misterioso e sério olhando pela janela , meio que me fascina.

O que será que ele está pensando?

Essa é uma das perguntas que eu vivo me fazendo todo santo dia, quando eu pego o mesmo ônibus que ele.

★ ★ ★ 

Escrevi isso na época em que eu estudava , eu estava me apaixonando por alguém que só via de vez em quando , não é muito grande , mas não tinha nada mais a declarar. Talvez ao longo dos anos mude algumas coisas...

Com amor ,

2 comentários:

  1. Se apaixonar é bom demais né? Ainda mais quando somos mais novos e tudo tem mais emoção! rsrsrs Por mais que seja curtinho, conseguiu expressar bastante coisa, viu?
    ;)
    Bjks!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada , é importante pra mim que tenha gostado <3

      Excluir