14 de julho de 2018

rascunho: amor virtual | ★



Rascunho - jun 03, 2017

Em uma certa noite era exatamente 03:20 da manhã é eu estava escutando uma música do James Bay Let It Go, é o nome DO OUTRO LADO DA TELA simplesmente surgiu na minha cabeça.

Aí já surgiu um livro, só queria relatar que é baseado em fatos reais porque é um momento que está acontecendo na minha vida. É se provavelmente eu venha finalizar este livro, eu fico com o coração em lágrimas por que de certa forma não sei se vai durar.

Só queria dizer que mesmo não te vendo eu sinto que eu te considero muito mais que isso. É que de certa forma se eu parecer clichê e porque eu me apego rápido e o medo de ser enganada fica muito nítido na minha mente.

Mas só queria dizer que eu não estou pronta pra dizer adeus a você, acho que nunca vou estar. Só te peço que me desculpe por ter me aturado tanto e ter presenciado meus ataques de bipolaridade, só sei é sinto que você é o único que realmente me conhece.

Sinto que só mostrei o meu pior lado a você, porém você fez com que esse pior lado seja o melhor pra você.

Caso leia saiba que eu escrevi com a minha maior sinceridade e eu não sei se é recíproco pra você.

Com amor ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário