5 de agosto de 2018

5 filmes adolescentes para assistir | ★



Oi todo mundo!
Já que o mês de Julho passou , eu aproveitei e resolvi renovar o meu catalogo de filmes já que eu assisto os mesmos. Eu gosto muito de filmes adolescentes, comédia , animações , curtas ~ menos filmes de terror -  só consigo assistir com pessoas por perto é tem que ser a tarde e não a noite.

Eu vou listar os filmes que eu mais gosto de assistir , é os novos que eu tomei vergonha na cara.


 Meninas Malvadas 



A adolescente Cady Heron foi educada na África pelos seus pais cientistas. Quando sua família se muda para os subúrbios de Illinois, Cady finalmente vai para escola pública e recebe uma rápida introdução às leis tácitas de popularidade que dividem seus colegas. Sem querer, ela encontra-se no meio de um grupo de elite de estudantes apelidados de Os Plásticos, mas Cady logo aprende porque o seu novo grupo de amigos ganhou este apelido.

Esse é um dos filmes que eu mais gosto de assistir , gosto mais desse do que do segundo. Quem assistiu esse ícone com a Lindsay Lohan sabe do que eu to falando. 

Apenas não esqueçam: Às quartas-feiras, usamos rosa. 

As patricinhas de Bervely Hills 



Superficial, rica e socialmente bem-sucedida, Cher é a garota mais popular de sua escola, em Beverly Hills. Ela decide fazer boas ações e começa bancando o cupido para dois professores do colégio que, eventualmente, começam a namorar. Empolgada com o resultado, Cher resolve fazer uma transformação em uma nova estudante um pouco cafona. Mas quando a amiga se torna mais popular do que ela, a menina rica fica decepcionada.

Eu já tinha ouvido falar desse filme , porém antes de assistir eu o julguei (não me orgulho) , achei que seria chatinho , sabe quando você paga com a própria linguá? Então. Esse filme entrou para minha lista de favoritos , fiquei surpresa de ver a talentosa Brittany Murphy nele , claro que a Alicia Silverstone não fica por fora no papel de Cher. 

Ainda não tenho frases icônicas dele , mas eu vou procurar assistir mais o filme.   

O Clube dos 5 


Cinco adolescentes do ensino médio cometem pequenos delitos na escola e, como punição, têm que passar o sábado no colégio e escrever uma redação contando o que pensam de si mesmos. O grupo reúne jovens com perfis completamente diferentes: o popular, a patricinha, a esquisita, o nerd e o rebelde. No decorrer do dia, eles passam a se conhecer melhor e a aceitar suas diferenças, compartilhando seus maiores segredos.

Confesso que eu enrolei pra assistir esse filme , achei que seria chatinho. Porém tem dia que eu dou um tempo nas series e resolvo assistir algum filme. Mas eu gostei bastante. Cada um contando as pressões que tem em casa , suas inseguranças , e contando as relações difíceis com os pais. 

Recomendo que assistam. 

Quem assiste Brilhante Vitoria vai reparar em um episodio em que eles estão em detenção , eles recriaram a cena na série , depois que eu assisti o filme eu lembrei da cena. 



A Barraca do Beijo 


Melhores amigos desde sempre, Elle (Joey King) e Lee (Joel Courtney) têm a inventiva ideia de gerenciar uma barraca do beijo durante um evento da escola. Para fazer da proposta um sucesso, a garota tenta convencer o galã Noah (Jacob Elordi), seu crush e irmão mais velho de Lee, a participar da brincadeira. Ele mostra-se irredutível, mas os dois acabam se aproximando como nunca, o que estremece a amizade de Elle e Lee.

Esse filme fez um grande sucesso , eu lembrei da atriz que faz Ramona e Beezuz , ai percebi que o filme seria bom. Eu amo as regras de amizade que tem nesse filme. 


Ela e os caras 


Uma moça vai morar em uma república universitária, mas acaba sendo expulsa pela linda e perversa presidente da casa. Excluída, ela passa a morar com sete rapazes que vão ajudá-la a conquistar seu príncipe encantado e a derrotar a bruxa.

Os filmes com a Amanda Bynes são os melhores , pena que ela está longe das telas. 


Eu espero que vocês tenham gostado , eu quero fazer o possível para trazer mais indicações de filmes. Todos os filmes aqui , estão disponíveis na Netflix. 

Com amor , 

Um comentário:

  1. Adorei as indicações, amo filmes adolescentes! Meninas Malvadas é um clássico mesmo, amo. O Clube dos 5 também, não sabia que tinha um episódio de Brilhante Victória que eles recriaram a cena, preciso dar uma olhada depois, hahahaha obrigada. =)

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir