11 de agosto de 2018

#conversa1 | ★

copyright pinterest


Eu não sei o qual tipo de título dar para essas conversas que nós temos aqui , acho que eu vou por , #conversa1 , não sei. Por enquanto vai esse mesmo rs'.

Oi todo mundo , como vocês estão?

Confesso que eu estou morrendo de saudades daqui , mas se você não sabe o motivo do meu sumiço , eu expliquei em varias postagens que ia começar a trabalhar e eu vou contar tudinho para vocês , como está sendo minha adaptação e essas coisas.

Comecei na segunda feira , dia 6 de agosto. Não tive dificuldades para ir , porque minha sobrinha me mostrou onde é o local. Eu trabalho como Jovem Aprendiz , e por enquanto nesse 1 mês eu vou fazer curso. Se vocês quiserem numa postagem separada explico como é para vocês.

Eu vim bater um papo rápido com vocês , esse é o motivo por eu estar tão ausente aqui. E também eu faço curso preparatório a noite , então fica bem puxado pra mim.

Só dia de quarta feira que dá pra ter alguma postagem aqui , 1 semana , é isso já está me cansando. Mas eu to gostando bastante , essa semana está sendo pra adaptação mesmo. Já conheço a metade da turma. E durante esse período , acho que já faço mais amizades , das que eu já tenho.

Para esse primeiro mês , eu vou me organizar o possível , porque postagem mesmo , só sairá dia de sábado ou quarta , só ficar de olho. 

Em uma postagem separada eu vou explicar melhor como é o programa Jovem Aprendiz. 

Virá umas novidades aqui , só ficarem atentos.

Para me acompanhar , me siga no meu twitter e no meu instagram pessoal:

Instagram: @sooraima 
Twitter: @taoentediada 

Sempre estou online nesses dois.

Obrigada por ler até aqui.

Com amor ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário