2 de agosto de 2018

Resumo mês de Julho | ★


Oi todo mundo!
Mais um mês chegou ao final , e eu estou muito feliz e grata. Aconteceu muitas coisas boas esse mês , falta 151 dias pro ano acabar. E eu fico como: minha nossa , já estamos em Agosto? Algumas postagens que eu estava planejando para esses últimos 5 dias de Julho (já que eu procrastinei , um pouco) eu vou postar durante esse mês de Agosto. 

Na minha cabeça eu tinha que postar sempre a cada 2 dias , porém eu revi um pouco esse conceito , e decidi postar nos dias que eu tiver realmente vontade , onde eu não estou com preguiça ou sono. Prefiro demorar a trazer um conteúdo bom , do que trazer qualquer coisa que não me satisfaz e não me deixa feliz.

Estou bem feliz que esse mês foi produtivo. Sobre minha vida pessoal: o mês em si não foi ruim , claro que houve seus contratempos , mais faz parte. Depois de muito tempo , eu sentei e li um livro , só foi um. Eu quero voltar aos poucos para a leitura , e não quero ir atropelando as coisas.

Eu li ele pela internet , certos livros eu preciso ler pela internet porque não tenho tantas condições de comprar

Dei uma parada para assistir a final do MasterChef , aqui estou voltando para essa postagem (mesmo que eu tenha me decepcionado com a final , porém faz parte).

 Escutei várias musicas esse mês , amei cada uma delas. É até as que eu adicionei no ultimo dia. 



No dia 27 de julho teve o maior Eclipse lunar do século é o mais duradouro , gente eu estou muito feliz. Porque foi visível para o Brasil inteiro é a primeira vez que eu consigo ver , porque o céu sempre está nublado ou chovendo. Infelizmente eu não consegui tirar foto , contudo , ver a olho nu foi a melhor sensação que eu tive. 

Nesse dia teve 4 eventos importantes , chuva de meteoros , Marte atingindo seu ponto mais próximo da terra , Conjunção planetária , é o Eclipse , é claro. 

Nesse mês de Agosto eu termino de assistir Arrow , The Flash , é o Dorama que eu comecei a assistir. Esse não é o primeiro Dorama que eu assisto , ainda esse mês farei resenha dele aqui. 

Gente eu espero que tenham gostado , esse mês eu começo a trabalhar , to bem feliz. Até a próxima <3 

Com amor , 



Nenhum comentário:

Postar um comentário