2 de setembro de 2018

1 ano de big chop , 2 de setembro de 2018 | ★



1 ano!
1 ano de bc.
Acho que eu não sei como começar essa postagem. Estou em êxtase , a primeira coisa que me vem a cabeça é: Eu não desisti. Enfrentei tantas dificuldades com o meu cabelo , já chorei tanto por causa dele , me privei muito. E hoje eu posso dizer o quanto eu estou feliz com ele , é claro que , ele não está do jeito que eu quero , mas é porque eu ando fazendo coisas erradas com ele. (isso eu vou explicar em outra postagem.

Eu não vim aqui dizer o quanto eu sofri , mas eu vim aqui dizer o quanto eu to me sentindo grata. Falar sobre o meu cabelo ainda é um assunto muito difícil , porque demorou tanto pra eu me encontrar e decidir o que eu realmente queria. Quando eu assistia videos sobre big shop eu pensava quando via o resultado final , quero o meu cabelo assim. Mas eu não pensava que tinha um processo , não sabia os tipos de cabelos , achava que amassando ia ficar de tal forma. É gente , não é assim. Eu passaria por isso tudo de novo , porque vocês não sabem o quanto eu fui feliz (e continuo sendo).

Cortei e me libertei , mas o mais triste foi que eu pensei mais no que as pessoas fossem achar , eu não pensei em mim. Porém foi bom eu ter esperado pra cortar , ter um processo , me descobrir.

Eu espero que tenham gostado , não escrevi muita coisa , mas só quis botar o quanto eu tava feliz. Eu ainda vou falar muito sobre cabelo aqui , então fiquem atentos <3

Com amor ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário