1 de setembro de 2018

RESUMO DE AGOSTO | ★


Oi todo mundo!
Para quem não sabe , 5 dias antes eu vou criando os resumos do mês porque algumas coisas vão acontecendo , e dependendo do que eu esquecer já vou relatando até postar no outro mês , falta mais ou menos cinco dias para AGOSTO acabar e a gente ir para Setembro. Confesso que eu estou bem ansiosa , teremos umas postagens especiais no mês de setembro. Vou fazer um desabafo aqui com vocês sobre #agosto  e vou relatar algumas coisas especiais e outras não tão especiais aqui...

O mes foi marcado por muitas emoções , o mês em si não foi ruim , foi bom até demais. Fui no show da IZA , estava com um baita resfriado mas eu fui assim mesmo com minhas amigas. Foi um momento único , porque eu estava com elas , e eu senti que minha amizade com elas fortaleceu de uma forma inimaginável.

Só não coloco nossa foto aqui por conta de direitos de imagem.




Foi muito emocionante esse show , eu queria um Replay desse dia , estava com pessoas bastante importante pra mim. É foi um momento que eu nunca quero esquecer , escrevi no meu caderno pessoal sobre esse dia e quando completar 1 ano ou 2 anos , eu quero mostrar a elas. 

Valeu super a pena. 

Depois do Show da IZA passei a admirar ela mais como mulher e como cantora. 

Vou colocar aqui uma foto do meu instagram pessoal 

★ ★ ★ 


Uma publicação compartilhada por 🌻⭐ (@sooraima) em

Para quem não sabe , eu comecei a trabalhar dia 6 (tecnicamente é curso , porém semana que vem eu vou pra empresa) eu ainda vou explicar como funciona o programa jovem aprendiz. Será bom para quem quer arrumar o primeiro emprego. Eu preciso de algo para começar a me planejar . acho que eu finalmente vou poder conseguir me organizar. Vou comprar uma agenda pra organização , coisas que eu preciso fazer ,vou até começar a ver mais videos de planejamento porque eu realmente vou precisar.

Estou bastante ansiosa para o mês que vem , porque completa 1 ano de transição capilar , e aqui teremos postagens sobre isso.

Fiquem de olho!

★ Musicas★

Eu escutei bastante musica esse mês , Anavitoria , Sleeping At Last (já falei deles aqui , são minha banda favorita). Sia , Ariana Grande , não vou fazer a Playlist , porque vai ser bastante coisa. Mas eu posso dizer que de musica escutei bastante. 

★ Filmes ★

Esse mês foi a estreia de Para todos os garotos que já amei , infelizmente estava sem Netflix. Mas eu assisti pela internet mesmo. E literalmente , esse é um dos meus filmes favoritos , eu amo A Barraca do beijo , mas eu amo mais Para todos os garotos que já amei. 

★ Livros ★

Comecei a leitura de Para todos os garotos que já amei mas eu comecei a ler em PDF mesmo , mas eu não terminei por conta de alguns acontecimentos e por cansaço mesmo.

★ Postagens do mês 

#CONVERSA1 
5 FILMES ADOLESCENTES PARA ASSISTIR

RESUMO MÊS DE JULHO

//

Estou um pouco triste , Meninas Malvadas vai sair do catálogo da Netflix , agora quem vai me lembrar de usar rosa todas às quartas?

Infelizmente todo mês tem seus altos é baixos , é o meu não foi diferente. Na penúltima sexta feira , houve um problema familiar , é algumas coisas acontecem para fazer a gente abrir os olhos. Não quero entrar em detalhes.  Esse mês foi muito bom , porém foi um mês exaustivo. Comecei a trabalhar mas eu não me planejei , e algumas coisas deram errado.  Mas agora esta tudo bem.

Quero da um conselho a vocês , relacionado a vida amorosa.

Amorosa: só fique com uma pessoa que queira realmente estar com você , e não pra suprir carência.

Lembrando que , eu começo a fazer essa postagem 5 dias antes. 

Eu espero que tenham gostado.

Com amor ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário