30 de setembro de 2018

RESUMO DE SETEMBRO | ★


Olá pessoas!
Venho com mais um resumão aqui para vocês , e dessa vez , é de Setembro!
Eu não sei bem explicar como foi o meu mês , eu sei que ele foi bom , comecei no meu trabalho , e estou bem animada. Esse mês está sendo um mês onde eu estou definindo algumas coisas para a minha vida. Outubro vai ser o mês onde eu já vou começar a definir minhas metas para 2019 , em falar de 2019 , já vou começar a elaborar umas postagens , porque não sei como vai ser o andamento das coisas.

Aconteceu umas coisas pessoais , conheci pessoas novas , me aproximei mais de algumas , e descobri o meu real amor pela escrita , pela astronomia , e por outras coisas.

Eu vou tentar não deixar essa postagem muito longa , até porque eu não consegui postar quase nada este mês , pra ser sincera , eu tive tempo , bastante tempo, porém , eu sempre tava com preguiça , e a ultima vez que eu tentei postar , não tive ideia , mesmo o meu caderno estando repleto de coisas.

Outubro é o mês do Halloween , e eu amo , Halloween. Então eu vou tentar trazer algumas coisas aqui para vocês <3

Mesmo nesse mês tendo pouca postagens , fiz duas postagens sobre meu cabelo , onde eu conto a história , e falo sobre o meu BC. E eu vou fazer o possível para trazer mais sobre o assunto.

RESUMO DE AGOSTO 
1 ANO DE BIG CHOP , 2 DE SETEMBRO DE 2018 
A HISTÓRIA DO MEU CABELO 

Eu espero que tenham gostado , ficou bem pequenininho , mas no mes que vem vou tentar entrar mais <3

Com amor ,



Nenhum comentário:

Postar um comentário