22 de novembro de 2018

Olá! ★



Já faz tempo que eu não apareço aqui. Confesso que sinto falta das minhas postagens , mesmo que ninguém vá ler... De qualquer forma , eu posto pra mim , já que é algo que me faz bem. Aconteceu muitas coisas , acho que esse tempo afastada me fez bem. Pude ver algumas coisas sobre mim , sobre as pessoas que me rodeiam.

Eu vi o que eu quero.

Eu to numa fase de autodescobertas , e tá sendo maravilhosa. Eu não vou da previsões de postagens , porque as vezes nem sempre eu consigo acessar ao computador. E as vezes eu esqueço mesmo. Mas no mês de dezembro eu quero postar algumas coisas que tenho em mente. Só para fechar o ano.

Quero trazer minhas metas , ver o que eu realizei. Confesso que animada estou.

//

Eu não quero prolongar muito as coisas aqui , já que não tenho muito a dizer. Mas é isto.

Algumas postagens me esperam... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário