17 de dezembro de 2018

8 hábitos para mudar em 2019 | ★



Olá todo mundo!
Estamos de volta , estava com saudades. Como eu disse na minha ultima postagem , eu não de tanta previsão de volta. Mas eu vou fazer o possível para estar trazendo algo para vocês :)

2019 já está batendo na nossa porta , e por que não começar com hábitos novos? Obvio que a gente não tem que esperar o ano acabar para mudar , mas sim , querer melhora-lós. E é isso que eu quero para o meu Ano Novo.

//

Mexer nas redes sociais!

Eu sei que é bom sempre ficar conectado nas plataformas digitais, entretanto , a gente mexe tanto , que acaba esquecendo de que temos uma vida fora disso. E quando a gente só quer dá apenas uma espiadinha , já se passam 2,3. Então vamos dá um tempo , as vezes isso não te agrega em nada , e o tempo que você tá perdendo nas redes sociais , você tá fazendo algo de importante.

//

Reclamar 

Eu sei que isso é impossível , porque reclamar é algo inevitável , e é algo na qual a gente não consegue evitar. Mas vocês sabiam que quando a gente começa a reclamar , algumas coisas começam a ter uma certa carga negativa. Isso não é nenhum estudo cientifico (eu acho , nunca parei pra pesquisar). Mas comigo é assim.

Vamos reclamar menos, por favor!

// 


Beber mais água 

Eu não sou um ser humano muito normal , porque eu não bebo muita água. E é isso que eu quero mudar em 2019 , se você não bebe muita água , ou esquece de beber. Carregue consigo uma garrafinha (eu sempre carrego). Ou se você trabalha e estuda em casa , deixe a garrafinha ao seu lado. É mais pratico!

// 


Ser mais organizada

Eu sei que é algo impossível (pra mim) , não para as outras pessoas. Mas é uma questão de autocontrole , as blogueiras disponibilizam vários planners para se organizar melhor. Tanto na questão financeira e na vida pessoal. 

//

Consumir menos 

Esse foi o ano que eu mais consumi , ainda coloquei como meta , consumir menos. Mas eu acabei esquecendo desse detalhe.

//

Cumprir todas as metas realizadas 

Ao decorrer do ano a gente vai realizando várias metas que fizemos para serem realizadas no Ano Novo. Eu quando faço minhas metas, deixo no caderno que eu utilizei durante o ano , e compro um caderno novo para começar o ano. Porque quando chega lá pro meio do ano , mais ou menos assim. Eu paro pra ler e penso: ah , eu já realizei essa meta. é fico orgulhosa de mim. 

// 

fazer um Detox de tudo 

por que não começar 2019 longe de tudo que te faz mal? ficar um tempo das redes sociais , amizades , roupas. No geral , vai ajudar!!!


E por final o não menos importante:

Independente se 2018 foi um ano bom e ruim , temos que ser gratos , por estamos chegando até aqui , e estar , completando mais um ciclo.

Espero que tenham gostado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário