29 de janeiro de 2019

8 coisas que eu aprendi em 2018 | ★



Oi todo mundo!
2018 foi um dos anos onde me aconteceram muitas coisas , conheci bastante gente , me apaixonei , me magoei , e por aí vai!!!

1 - Eu sempre fui paciente com certas coisas , porém o problema é a ansiedade que fica. E o que eu aprendi é que tudo vem na hora certa , pode demorar , mais vem.

2 - Sempre achei que ninguém reparava em mim , pra mim eu era "invisível" , mas eu tava errada. É sim , quando a gente menos percebe , as pessoas estão acompanhando cada passo seu.

3 - Esse ano eu pude sentir que , eu me arrisquei mais, eu senti que foi o meu ano , sou taurina e sair da sua zona de conforto é meio desconfortável. Mas eu gosto de arriscar , gosto de experimentar coisas novas.

4 - Não tem aquela coisa de , aaah o ano acabou e o novo vai começar e eu não vou ser magoada (eu me iludindo). Cedo ou tarde isso acontece , é inevitável.

5 - Pessoas antigas podem voltar a sua vida , mesmo que tenha sido por um período passageiro , e que nesse tempo tenha marcado com a sua presença. Mas não queira que ela permaneça , ela já fez o que tinha que fazer.

6 - Coisas ruins sempre acontecerão , mas isso vai te fazer forte. Mesmo que haja uma perda.

7 - Você irá magoar pessoas importantes , mas o melhor é que você é maduro (a) o bastante para reconhecer tal fato.

8 - Quem quiser permanecer , permanecera , mas não insista para as pessoas ficarem na sua vida. É escolha delas , querer ficar ou não.


Eu aprendi muito mais coisas , e eu sou muito grata.

Espero que tenham gostado , ficou curtinho , mas eu espero ter sido objetiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário