24 de janeiro de 2019

PRIMEIRA POSTAGEM DE 2019!!! | ★



Oi todo mundo!
Eu sei que já faz um tempo que não apareço por aqui , mas eu tenho meus motivos. Devo bastante postagens , isso eu reconheço. Primeiramente eu me dei um período de "ferias" , e também estou sem computador para postagens , na verdade eu até tenho um , mas está ruim , toda hora desligando.

Nesse meio tempo eu pude ver o que de fato eu quero trazer pro blog, se ainda quero continuar com ele. Eu pensei em deixar ele aqui , parado. Mas eu pensei melhor , e , eu gosto bastante de escrever. Trazer algum conteúdo , ensinar algo , falar mesmo que alguém não vá ler. Enfim. Então resolvi continuar. Vou tentar no máximo trazer uma postagem por semana.

Quero trazer conteúdos legais , alguns que eu fiquei adiando , recomendações de livros (que eu realmente vou ler). Esse ano , será O ANO , por que? tem algumas coisas que eu quero provar pra mim mesma , e eu vou começar a fazer faculdade. Sobre a faculdade , será assunto para outra postagem.

Minhas metas , eu vou fazer diferente , vou coloca-las aqui depois do carnaval. As que se realizaram de 2018 , vou trazer pra vocês. Vai ser legal , ainda não sei se libero o conteúdo guardado ou deixo passar e só postar nas datas certas. Melhor eu esperar...

Só vim justificar , e contar os planos.

Com amor ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário