8 de fevereiro de 2019

Metas para 2019 + mudança de nome | ★


Oi todo mundo! 

Já estamos em fevereiro , eu não ia trazer minhas metas. Não sei porque , já que eu sempre trago. Esse ano eu ia fazer diferente , só coloquei no meu caderno mesmo. Mas eu só vou colocar as três metas mais importantes que eu quero realizar esse ano , e , me dedicar. 

1 * Estudar: 

Eu depois que eu li O Diário de Anne Frank , eu senti que eu mudei um pouco , sempre que eu lia , ela sempre tava estudando. Resolvi me espelhar nela, e , esse ano tem Enem , e entre outros. Resolvi me dedicar mais. Percebi que o estudo realmente e essencial na nossa vida. 

2 * Ler: 

Começo de ano começou comigo lendo só poucas vezes , mas eu vou mudar isso. Já adicionei os livros que eu quero ler , e já li uns dois livros. Vou voltar aos poucos. Minha meta para esse ano é , 12 livros , porque não sei se vou da andamento a eles. Por isso coloquei um número que eu achei um tanto razoável pra mim. 


3 * Beber água: 

Sou uma pessoa que não bebe muita água , mas , aqui no rj , faz muito calor , mais muito mesmo. Eu sempre carrego uma garrafinha comigo , mas nem sempre bebo água. Mas eu quero mudar isso. 


4* Me dedicar mais ao blog: 

Bloggar é algo que eu gosto muito , mesmo que ninguém vá ler. Escrever é o que eu sempre mais gostei em tudo. Vou me esforçar para trazer mais conteúdo para vocês. 

5* Organização: 

E , por ultimo, e não menos importante. Tentar ser mais organizada , porque , aí , eu consigo ter um controle melhor sobre a minha vida , e sobre as coisas. 


Mudança de nome: 

Gente eu disse a mim mesma que não mudaria mais o nome do blog , mas foi mais forte que eu. Resolvi colocar o meu nickname , meus amigos me chamam assim. Então optei por ele. 

A postagem do que eu realizei no ano de 2018 , ainda vai sair. 

Eu disse que não seria uma postagem grande , espero que tenham gostado. 


Com amor, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário