20 de fevereiro de 2019

Primeiro dia de Faculdade | ★



Oi todo mundo!
Hoje eu vim aqui contar a vocês como foi o meu primeiro dia de faculdade , se eu gostei , como estão indo as coisas. 

Fiz a matrícula ano passado já tava tudo preparado , foi difícil escolher qual eu ia fazer , porque eu sou muito indecisa. E por fim , eu escolhi Gestão Ambiental. 


O que é Gestão Ambiental?

Gestão ambiental é o campo de estudo da administração do exercício de atividades econômicas e sociais de forma a utilizar de maneira racional os recursos naturais, visando à sustentabilidade. 

FONTE: Wikipedia 

// 

Pensei duas vezes antes de fazer , não é um ramo muito conhecido. Na minha sala não tem muitas pessoas , o primeiro dia foi só para o professor falar de trabalhos , avaliações. Bater um papo , conhecer os alunos. 

Estágio lá não é obrigatório , mas pra completar , é preciso fazer curso. Só vim aqui mesmo falar sobre a faculdade. Ainda vai sair outra postagem , eu contando sobre o segundo dia mesmo , porque aí vai ser como "primeiro" dia mesmo. 

Então é isso , espero que tenham gostado , até a próxima <3 

Com amor , 

Nenhum comentário:

Postar um comentário