17 de março de 2019

Dicas para sobreviver ao carnaval | ★



Oi todo mundo!
Voltei aqui com mais uma postagem , sei que já faz um tempo que o carnaval acabou , mas é importante está sempre dando dicas de como curtir essa data que a maioria dos brasileiros adoram. E no carnaval sempre tem bloco , alguns não vão pra curtir o bloco , as vezes a praia em si , ou o feriado.

Se eu saí dois dias do carnaval , ainda foi muito. Fui pro bloco do bola preta e do da Ludmila , o que foi um tanto difícil. Eu fui totalmente sem dinheiro pro carnaval , eu não ia receber antes. Só recebi depois , mas eu achei que foi bom. Porque aí, eu não iria gastar dinheiro que não tinha.


//


1* Leve consigo uma garrafinha de água: nesses tipos de ambientes , a tendencia é aumentar os preços dos produtos. e se você não quer comprar água na rua , leve ao menos uma garrafinha congelada. Se você for explorar o lugar , talvez encontre água pelo preço barato.

2* Coma antes de sair: por que eu digo isso? Por que , toda vez que eu invento um rolê , eu quase nunca me alimento. E neste dia , eu só fiquei com o café da manhã no estômago , porque eu não sabia quando ia me alimentar novamente. Só fui comer uma esfirra , e depois disso comi mais nada.

3* Leve dinheiro: mesmo que você beba , ou não beba. Leve dinheiro mesmo assim, eu levei 50 reais , e esse valor foi o suficiente pra mim. Porque eu sabia que não ia gastar tudo. E eu não gosto de beber, quando não me alimento. E como eu uso bilhete único , isso foi de uma grande ajuda.

4* Documentos: antes de sair para esses lugares , certifique-se de levar identidade, mas tome cuidado para não ser roubado ou algo do tipo. Esse tipo de ambiente , é muito fácil ser assaltado. Não leve a original , faça uma xerox.

5* Não, é não: sempre vai ter aquele macho escroto que não aguenta levar um não, não tenha vergonha de pedir ajuda.

6* Celular: é recomendado que para o carnaval , não leve celular para não evitar assaltos. Como eu disse acima sobre os documentos. Se você tem um celular anti-roubo , utilize ele.

7* Amigos: certifique-se , se os seus amigos vão estar sempre perto de você , eu por exemplo. as vezes grudava na roupa do meu amigo , porque não sabia andar no centro , e em época carnaval m fica impossível andar no meio das pessoas.

8* Lugar de guardar suas coisas: não é muito recomendado levar bolsas para não evitar que abram sua mochila , se você não gosta de carregar bolsa , a pochete pode ser de boa ajuda. Eu por exemplo , usei uma que tem como esconder dentro do shorts , e ela só custou 10 reais. Isso vai depender muito do lugar onde cê vai comprar.

essa esconde dentro da roupa , ela é um pouco desconfortável , mas dá pra usar de forma tranquila. Cabe certinho, celular , chave, identidade, dinheiro, e apenas um brilho, caso queiram passar.  

essa não é a pochete que esconde dentro da roupa , essa já tem um compartimento maior , e da pra carregar algumas coisas há mais. Essa já é do modelo que fica do lado de fora. Mas todo cuidado é bom.


* Pochete Odara | Glitter Holográfico
* Pochete Security Money Belt para Viagem e Caminhada Deuter - Cinza

é possível encontrar diversos modelos na Riachuelo , Marisa , C&A. Porém só vai tá meio carinho. 

// 

eu espero que tenham gostado , e eu passei as dicas que eu achei que eram extremamente necessárias. ano que vem tem mais <3 

com amor ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário