10 de abril de 2019

playlist: abril ★



oi pesus
esse é o meu mês , completo 20 anos. e para alegrar vocês também , decidi trazer minha playlist de músicas , tá emendada com há do mês passado , mas acho que não tem nenhum problema.

como sempre é composto pelas músicas da Billie Eilish , Jaymes Young , Lana dele Rey , e Baco exu do Blues , e muito mais.

//

ainda não enjoei dessas músicas que tão aqui , o que é uma benção , porque a metade ainda não aprendi.

PS: PEÇO DESCULPAS SE VOCÊS VIREM QUASE 300 MÚSICAS.

//

× Joji- will he
× Joji- slow dancing in the dark
×lana del rey - i want you boy
× card b ft bruno mars - please me
× zara larsson - uncover
× lana del rey - radio
× lana del rey - florida kilos


álbum Billie Eilish




outras musicas na minha playlist:

× lagum - deixa
× oriente - praia do rosa
× filipe ret - vivendo avançado
× filipe ret - invicto
× djavan - e se...
× gabrielle aplin - the power of love
× anavitória - canção de hotel
× ariana grande - imagine

eu ia por o álbum da Ariana grande , porém ultimamente não tenho escutado.

× baco exu do blues - queima minha pele

(eu também ia colocar o álbum do baco , mas não tenho escutado tanto assim).

× james arthur - say you won't let go
× jaymes young - what is love
× sam smith - lay me down

//

não chegou a 300 , mas eu tentei...espero que tenham gostado <3

com amor ,




Nenhum comentário:

Postar um comentário